пятница, 8 июня 2018 г.

Opção negociação inscrições


Opções de Serviços de Negociação Quando se trata de serviços de troca de opções e recomendações de inscrição de opção, sou muito cuidadoso e seletivo sobre quem e o que eu recomendo. Minha credibilidade (e a credibilidade dos sites Great Strategy Trading Trading) é muito importante para mim. Não fiz segredo da minha própria filosofia de Investimento Alavancada e abordagem para investir. Mas eu percebo que usar opções de ações negociadas como parte de uma abordagem de investimento de longo prazo não atrairá todos os investidores e comerciantes. Eu já usei várias opções de serviços comerciais no passado. E quando se tratava de escolher um serviço de opções, sempre tive as mesmas três questões essenciais. A pessoa ou pessoas que operam o serviço são legítimas Por legítimo, não quero dizer que um serviço tenha que ser operado por alguém com um tipo específico de currículo de Wall Street. Eu realmente não preciso ver outra foto encenada de mais um grande homem em um terno grande. Mas o que é absolutamente crucial é saber que o serviço que eu considero é gerido por alguém em quem eu possa confiar. Fui enganado por serviços no passado e é exasperante. Sério - um desses serviços comerciais que usei em breve recomendava uma opção de chamada Embarq (EQ). No dia seguinte, o estoque abriu um pouco mais baixo e continuou indo mais baixo e mais baixo. Eu monitorei esta posição de perto, tanto a opção de compra quanto a ação subjacente. Em nenhum momento foi a posição de chamada no preto. O comércio continuou a deteriorar-se e acabei levando uma perda aproximada de 30 na chamada. E na página de rastreamento de resultados de serviços de negociação de opções O operador teve a audácia não só para não reivindicar uma perda, mas ele realmente se creditou com um pequeno ganho agora, isso é o que eu chamo de uma fraude. A confiança é crucial. A pessoa ou pessoas que operam o serviço competente Um serviço pode ser legítimo, mas ainda não é lucrativo para seus membros. Para não ser grosseiro, mas o que é bom ética se eu não conseguir fazer algum dinheiro Se eu estiver pagando por um produto ou serviço, eu quero saber que vai valer o custo, tanto em termos de preço quanto em meu horário. Posso fazer lucros consistentemente. Poderei ganhar mais dinheiro com o produto ou o serviço do que fazendo o que faço sozinho. O serviço me tornará um investidor ou comerciante melhor. É como o provérbio japonês. Eu não quero que alguém apenas me dê peixe, eu quero aprender a pescar para mim. Eu quero um serviço que me ajude a crescer e se tornar um comerciante ou investidor melhor. E se eu parar de usar o serviço de troca de opções, eu quero poder olhar para trás no meu tempo com o serviço e dizer, Ei, isso foi muito valioso experiência. Isso foi dinheiro bem gasto. Recomendações e comentários Terry Allen - StockOptionSuccess Morningstar - Classificações e pesquisa Scams comerciais - Serviços a serem evitados Detalhes da avaliação gratuita Bem-vindo Você fez uma excelente escolha para iniciar sua versão de avaliação gratuita. Nossos membros têm a oportunidade de lucrar com nossa vasta experiência e experiência. O objetivo deste teste gratuito de 10 dias é que você veja se você gosta do serviço, da comunidade e do nosso estilo de negociação. O sucesso na negociação requer compromisso, determinação e disciplina a longo prazo. Estamos a longo prazo. Estamos confiantes de que depois de explorar nossa comunidade comercial, você se juntará à nossa adesão de elite. O teste gratuito de 10 dias aplica-se apenas a novos membros. Os membros que retornam devem selecionar um prazo de 3 ou 12 meses. O teste só pode ser usado uma vez por domicílio por serviço. Se você cancelar a assinatura do PayPal dentro de 10 dias, você não será cobrado. Após o julgamento, você reverterá automaticamente em um plano recorrente mensal. Você pode converter em plano de longo prazo a qualquer momento e desfrutar de descontos substanciais. Nós não fornecemos reembolsos. Consulte a Política de cancelamento. Você é responsável por cancelar sua assinatura no PayPal. Todos os planos incluem um plano de negociação completo: a estratégia, o raciocínio, o risco real, etc. Todos os negócios compartilhados em tempo real, incluindo entrada, saída e ajustes. Uma abordagem completa de portfólio, incluindo diretrizes de alocação de capital. Transparência total. Desempenho baseado em preenchimentos reais, não um modelo hipotético. Educação de alta qualidade, incluindo conceitos básicos, gerenciamento de riscos, os gregos. Acesse o fórum apenas para membros com centenas de comerciantes experientes. Aprendizagem contínua e compartilhamento de recursos, explorando diferentes estratégias. Acesso completo a nós - pergunte-nos quaisquer perguntas sobre todos os aspectos da negociação de opções. Descontos especiais no Software de Análise de Opções OptionNET Explorer e Trader. LC Diversified portfolio autotrading está incluído em todos os serviços. Você também obtém o software do OptionNET Explorer gratuitamente por 6 meses com assinatura anual e por 12 meses com pacote anual. Consulte as Perguntas frequentes antes de se inscrever. O que os membros dizem que Kim está negociando apenas estratégias comprovadas, que são examinadas em testes extensivos. Às vezes, isso significa apenas um comércio por semana, e foi difícil para mim não negociar e acalmar meus dedos felizes. Quando me disciplinei, o sucesso seguiu. Jackjack Ive sido com SO desde o início. É responsável pelo meu sucesso na negociação. Realmente foi uma decisão de mudança de vida para se juntar. Sem essa comunidade, nunca teria aprendido o que aprendi e eu concedo crédito no comerciante que eu me tornei. Fieldydwb Os métodos de negociação são claros, completos e bem explicados para todos os níveis de habilidade. As negociações futuras são discutidas e dissecadas, e as entradas e saídas ótimas são determinadas. Os negócios executados são monitorados e analisados ​​até o fechamento. JosephKusnick tentei todos os boletins do condor lá fora. SteadyOptions é o único que possui o gerenciamento de riscos mais efetivo. Gerenciando o risco é a chave para o sucesso da negociação e SO é o mestre da gestão do risco. É o melhor boletim informativo de opções. Lloydc247Top 5 opções de serviços de subscrição de serviços oi tudo, novato aqui e estou certo de que isso tenha sido postado antes, mas qualquer recomendação em top 2 ou 3 acessíveis opções subscrições sites que valem a pena eu costumo negociar futuros - o ES e goldoil, mas gostaria de obter algumas recomendações de opções Em ETFs relacionados (ou mesmo ações em um estilo de negociação de swing, ou seja, segure por 2 a 30 dias), qualquer pessoa que esteja na mesma posição que eu (negociação não superior a 20k) e compartilhe suas informações comigo por e-mail também é muito apreciada. 13 de janeiro de 2011, 8:56 am Inscrito em Abril de 2008 Re: Top 5 opções de serviços de subscrição Hello Jokertrader Alguns dias atrás, eu inscrevi a RedOption como uma prova quando financiei thinkorswim acct. Eles estão enviando correios e atualizações comerciais. O que mais gostei deles foi que seus negócios propostos são estratégias complexas, como condores e coleiras. Um desses negócios (embora tenha sido amargo depois) foi vendido 1285 callbuy 1286 chamada no futuro sp500. Você pode pelo menos tentar. Regards Etem 17 de janeiro de 2011, 16:12 Inscrito em janeiro de 2011 Re: Top 5 opções de serviços de subscrição de inscrição Você pode dar o serviço de Motely Fool Option ou Schaeffers Investment Research. Penso que ambos têm preços razoáveis. Nunca satisfeito

Комментариев нет:

Отправить комментарий