четверг, 21 июня 2018 г.

Intraday trading strategies in commodities


Aprenda commodity Trading Technique Trader diz que o comércio futuro de commodities é o bate seguro em comparação com a negociação de ações. Não é por causa da baixa margem que atrai para o comércio. A negociação no futuro das commodities é um assunto estruturado e é equilibrado globalmente, portanto, é seguro negociar commodity. A curva de demanda e oferta que faz com que o movimento no preço das commodities seja sempre sombreada pelas atividades globais. Embora seja um amplo e amplo espectro de estudo, mas muito tempo os comerciantes costumavam negligenciar seu estudo e análise. Os meus pedidos sinceros nunca analisam o preço da mercadoria com base em indicadores técnicos, osciladores ou estudos em média móvel sozinhos. Você deve entender os internos da negociação de commodities. A commodidade comercializável é classificada em 2 categorias. Além disso, outras commodities são classificadas como dependentes da natureza e dependentes da indústria. Indo um passo adiante, ele é classificado em duas categorias mais dependentes da economia e commodities independentes da economia. Todos concordam que os bens comercializáveis ​​culturais são cíclicos, dependentes da natureza e também dependentes da economia. Da mesma forma, toda a indústria usou metais, os produtos energéticos não são cíclicos, dependentes da indústria e dependentes da economia. Alguns economistas também argumentaram que a mercadoria semi-cíclica. A demanda de uma mercadoria específica é tarefa complexa a ser analisada, pois depende de muitos fatores inter continentais e globais. Como comerciante, você precisa do conhecimento de som em tudo isso, mas é bastante difícil de dominar. Daí, a próxima saída deste problema é o mais simples procedimento analítico para entender e aplicar na negociação de commodities. Para produtos cíclicos, dependentes da natureza e dependentes da economia, a queda na produção é diretamente proporcional ao aumento de preço. B. Para produtos não cíclicos, dependentes da indústria, o preço é diretamente proporcional à demanda. O método mais inteligente para analisar este preço da commodity é usar a análise de correlação da moeda nacional com o preço da commodity doméstica. A ferramenta de correlação está prontamente disponível no Microsoft Excel para fazer o trabalho para você. O 2º procedimento inteligente para identificar a tendência de preços da commodity usará a abordagem da teoria do ciclo da Elliot, W. D.Gann. Como um comerciante de commodities identificar a tendência usando a abordagem da teoria do ciclo, faça a análise de correlação com moeda padrão doméstica ou global. Se possível encontrar o beta e iniciar um comércio bem-sucedido. Embora a informação fornecida por mim seja meio cozida, mas eu dei a pista para todos os parâmetros necessários, que você precisa fazer uma análise de commodities perfeita. O método de dissociação beta também tem grande sucesso na negociação de commodities. Copiar 2004 - 2017 Smart FinanceCommodity Intraday trading Originalmente publicado por ankur07090 Oi tudo, eu estou negociando papel em commodities por 1 meses. Eu tenho um objetivo simples de fazer algum lucro e sair do mercado para o dia. A partir de agora eu estou seguindo o indicador de super tendência e é bom, mas dá um resultado ruim quando o mercado se inicia. Alguém pode me sugerir qualquer estratégia e qual script é melhor método de ação de preço de estudo bruto ou dourado, você obterá bons resultados. Em TJ existem tantos métodos de ação de preços disponíveis. Pesquise e estude. Tanto o petróleo como o ouro - boa volatilidade. Crude, você pode segmentar 20 30 pontos e Gold 70 80, você pode segmentar por viagem. Tudo sujeito a como você conserta seu método de ação de preço e regra. Nova estratégia para negociação intradase de CL Nova estratégia para negociação intraday de CL Eu fui testando uma nova estratégia para negociar CL intraday. Minha estratégia é longa apenas e eu pego o máximo de 1 negociado se a instalação ocorrer. Abaixo você pode ver as estatísticas dos últimos 4 meses. Essas estatísticas são boas o suficiente para começar a negociar com dinheiro real ou eu preciso de mais testes. O que você acha que comércios 48 Total winloss 17,15 vencedores 32 vencedores 66,7 perdedores 16 perdedores 33,3 Perda total de todos os perdedores -7,35 Média. Perdedor -0,46 Lucro total de todos os vencedores 24,50 AVg. Vencedor 0.77 Como diz sam028, não há trades suficientes para fazer qualquer tipo de determinação válida (200 negócios são o que eu consegui encontrar como um mínimo necessário, 500 seria muito melhor). Ah, e quantos contratos por comércio você está usando?

Комментариев нет:

Отправить комментарий