воскресенье, 24 июня 2018 г.

Liteforex funding in nigeria


Bem-vindo ao site do parceiro da LiteForex Investments Limited LiteForex, o premiado e corretor forex internacional busca atender melhor seus clientes nigerianos pela introdução de um escritório de representação LiteForex Nigéria. LiteForexAfrica e LiteForex. ng. Nós ajudamos os comerciantes a processar Deposit-Drew em Naira em uma taxa de subsídio, o que torna possível financiar e retirar sua conta quase que instantaneamente no mesmo dia, também organizamos Treinamento, Workshops e Seminário de Forex para comerciantes para revisar o mercado de tempos em tempos, Venha e desfrute dos nossos excelentes serviços e sinta a diferença na atenção que damos. A Actividade Profissional da LiteForex Investments Limited inclui os Serviços de Corretagem e o Renderização de Posição dos ativos financeiros no mercado mundial: mercado de ações, mercado de futuros, mercado de Forex e mercado de metais preciosos. Todos os anos, a área e a geografia da marca LiteForex estão se tornando mais amplas devido ao fortalecimento da posição da ITS em numerosos países e regiões. Hoje, a Companhia possui uma das principais posições em negociação on-line. LaquoTop 100raquo World Finance 2011 laquoTop 100raquo Melhor Programa de Afiliados 2010 laquoLiteForexraquo - Melhor Programa de Afiliados 2010 Programa de Afiliados Inovador 2010 laquoLiteForexraquo - Programa de Afiliados Inovador 2010 Melhor Broker África 2011 Liteforex - Melhor Broker África 2011 Melhor Forex Broker na Nigéria 2010 laquoLiteForexraquo - Melhor Forex Broker na Nigéria 2010 O melhor serviço de clientes laquoLiteForexraquo O melhor serviço de clientes o corretor mais estável na Ásia ShowFX Asia 2010 o corretor mais estável na Ásia Best Foreign Exchange Retail Service Provider laquoLiteForexraquo Melhor fornecedor de serviços de varejo de câmbio internacional Melhor programa de afiliados 2011 Liteforex - Melhor programa de afiliados 2011 Serviços financeiros Fornecido pela LiteForex Investments limited. Copyright 2005-2017 Site afiliado LiteForexLiteforex 7 de setembro de 2011 É meu prazer abordar os clientes inocentes da Liteforex na Nigéria, especialmente aqueles que escolhem minha empresa como parceiro de financiamento e retirada. Eu tenho que fazer isso seguindo a chantagem recebida apenas 4 horas depois da minha demissão como representante da Liteforex na Nigéria. Para ser franco, eu esperava isso, porque é seu costume de chantagear qualquer parceiro que os deixa (esta não é a primeira vez, eles fizeram o mesmo com a minha homóloga na Malásia). Tenho certeza de que 100 dos clientes da Liteforex Nigéria ignorariam a chantagem devido às suas várias transações ininterruptas e bem-sucedidas com a minha empresa (da HighestBidder Company Limited à StraightHold Global Links Ltd) há mais de 4 anos. Por isso, a necessidade de eu tirar mais luz sobre o que realmente aconteceu e porque o Liteforex não será mais na Nigéria. Este é o meu quinto ano em Liteforex (na verdade, trabalhei por eles por 4 anos), o que significa que eu era um mero comerciante por um ano. Eu servi a empresa e meu pessoal por bons 4 anos sem qualquer defeito e, como eu sei, a maioria dos comerciantes de e-money e forex me confiam no núcleo. Os comerciantes depositaram o amplificador Retirado através da minha empresa por quatro anos até ontem, quando eu renunciei à minha nomeação como diretor do Liteforex na Nigéria depois de uma série de avisos para a alta administração do Liteforex em 1. Fundo roubado do cliente8217 (a maioria dos clientes é Privados de lucro). Uma vez que eu encaminhei essa queixa para o gerente da Liteforex, eu não recebi nenhuma resposta. É desinteressante quando você não pode mais defender seu próprio parceiro. 2. Violação do meu acordo com a Liteforex. Meus fundos estão sendo roubados assim como os meus clientes. 3. Requinho frequente. Isso faz muito dos meus clientes perder dinheiro. Os acima mencionados são todas as minhas razões para deixar a empresa e nada mais. Claro, eles nunca acreditaram que eu poderia renunciar porque eu já estava ameaçado pelo ex-CEO da empresa 8211 Sergey Mayzus, o gerente 8211 Yuriy Voloshin. Então, foi um grande choque para eles e é por isso que eles estão chantageando-me. Eu estou devendo liteforex no cent No começo, devo esclarecer aqui que não sou e minha empresa não é a que está segurando o fundo do customers8217. Todo o fundo do cliente8217 é transferido para a sede da Liteforex, por meio de meios eletrônicos LR, OKPAY ou por transferência bancária. Todas as evidências estão disponíveis para o departamento de segurança necessário para avaliação. Então, por que Liteforex disse que eu saquei seus clientes. A pergunta que você deveria perguntar é se eles creditam a minha conta do cliente8217 no crédito. Claro, foi incluído em seu site que os clientes podem financiar a conta através da minha empresa, o que significa que eles receberam esses fundos através de mim. Então, por que a mudança de música depois da minha renúncia. Finalmente, exorto todos os clientes da Liteforex na Nigéria a retirar todos os seus fundos e ir para outro corretor sério. Quanto aos que estão sendo recusados, nosso departamento jurídico (Advogados) está trabalhando seriamente em como usar os meios legais para resolver o problema. A Liteforex recolheu o seu dinheiro e eles devem pagar você de volta O nosso escritório está aberto para qualquer consulta como de costume e estamos planejando atender todos os nossos clientes em Lagos o mais rápido possível. Posso contactar pessoalmente nas seguintes Ids: BlackBerry pin: 2343147D E-mail: prof2k5gmail Facebook: Nurudeen Taiwo Ayobami Estou comprometido com o seu sucesso Alh. Ayobami Taiwo Nurudeen. FOREX EXCHANGE amp. INTRODUÇÃO DO MERCADO A troca de câmbio (Forex) Trading permite que um investidor participe de flutuações lucrativas das moedas mundiais. O comércio de Forex funciona selecionando pares de moedas e depois medindo o lucro ou a perda pelas flutuações de uma atividade de mercado de currículos em comparação com a outra. Por exemplo, as flutuações no valor do dólar norte-americano são mensuradas em relação a outra moeda mundial, como a libra britânica, o euro, o iene japonês, etc. Ser capaz de discernir tendências de preços na atividade de mercado forex é a essência de todas as operações de negociação rentáveis ​​e isso é O que torna as moedas estrangeiras tão excitantes, as moedas são o melhor mercado de tendências mundiais. Isso dá aos investidores Forex uma vantagem lucrativa que não está disponível na maioria dos outros mercados. A negociação de Forex está sendo chamada de nova e emocionante oportunidade de investimento para o investidor experiente. A razão é que o Mercado de Negociação Forex só começou a surgir em 1978, quando as moedas mundiais foram autorizadas a flutuar de acordo com a oferta e a demanda, 7 anos após o Padrão Ouro foi abandonado. Até 1995, o Forex Trading só estava disponível para bancos e grandes corporações multinacionais, mas hoje, graças à proliferação do computador e a uma nova era de tecnologias de comunicação baseadas na internet, este mercado altamente lucrativo está aberto a todos. O crescimento do Forex Trading Markets tem sido sem precedentes, explosivo e continua sendo inigualável por qualquer outro mercado comercial. Ao contrário do comércio tradicional que reúne compradores e vendedores em uma localização central (andares) no Forex Trading, não há necessidade de um local centralizado. O Forex é um mercado onde os comerciantes mundiais conduzem negócios por conexões de Internet de alta velocidade com o Interbank Foreign Currency Exchange via Forex Clearinghouses (também chamado Forex Brokerage Firms). O Forex não só se tornou o mercado de negociação mais rápido, mas também o mercado comercial mais rentável do mundo. Simplificado, o Forex é o mais lucrativo porque é o maior mercado do mundo. O mercado de Moedas Estrangeiras como um todo representa mais de 1,2 trilhões de dólares de negociação por dia (conforme determinado pela quarta Pesquisa do Banco Central sobre Atividades de Mercado de Câmbio e Derivados, 1998. Este número é significativamente mais alto hoje). Para colocar isso em perspectiva, em qualquer dia, a atividade do Mercado de Câmbio é muito maior do que a Bolsa de Valores. É 75 vezes maior que a Bolsa de Valores de Nova York, onde o valor diário total médio (usando os valores de 1998) das ações domésticas e estrangeiras é de 16 bilhões e muito maior do que a atividade diária na Bolsa de Valores de Londres, com 11 bilhões. Além disso, além de ser o mercado mais grande e mais lucrativo do mundo, o Mercado de Câmbio (Forex) é o mercado de mercado mais poderoso e persistente do mundo, independentemente de indicadores econômicos negativos. Isso ocorre porque as moedas tendem melhor do que qualquer outro mercado devido à sua natureza macroeconômica. Ao contrário de muitas commodities cujos fundamentos de oferta e demanda podem literalmente mudar da noite para a noite (como descobrimos no repentino ajuste do ponto com e ainda mais abruptamente em 11 de setembro de 2001), os fundamentos da moeda são muito menos aleatórios e muito mais previsíveis. Isso está bem ilustrado na forma como as taxas de juros são alteradas gradualmente e apenas em pequenos incrementos. Outros exemplos de previsibilidade fundamental são ilustrados pelas seguintes estatísticas. Dos 1,2 trilhões de dias de negociação em Câmbio, 83 da atividade cambial no local e 95 da atividade de swap envolvem dólares americanos. O euro é a segunda moeda mais ativa em 37. O iene japonês (24) e a libra esterlina britânica (10) estão classificados em terceiro e quarto. O Franco Suíço é 7, e os Dólares canadenses e australianos contam 3. O Spot Forex é o tipo de comércio de divisas em que os próprios comerciantes concentram a maior parte de sua atividade de investimento por razões que se auto-explicam. Por definição, uma transação Spot Forex é uma transação de troca de moeda que tem uma liquidação (liquidação) no prazo máximo de 2 dias úteis após o fechamento do negócio. Portanto, o Spot Forex permite a alta liquidez do próprio comerciante. Outra característica popular para os auto-comerciantes Spot Forex bem-orientados é o forte potencial de lucro das flutuações contínuas do mercado ao comprar uma moeda específica quando é mais fraco e vendê-lo quando é mais forte e o emparelhamento contínuo de moedas fortes contra os fracos. Esse potencial de lucro ou perda é amplificado pelo efeito da alavancagem. Alavancagem é um termo que descreve o que pode ser alcançado quando uma quantidade menor de dinheiro controla uma quantia muito maior de dinheiro. No que diz respeito ao Forex Trading, por exemplo, um fator de alavancagem de 100 pode permitir que o comerciante mantenha uma posição de 100 mil dólares americanos com um depósito de margem modesta de mil dólares americanos. Online Forex day trading concentra sua atividade de investimento em grande parte no Spot Forex por causa da capacidade de gerenciamento de riscos de negociação dentro e fora, além do potencial para gerar lucros excelentes e altamente líquidos. Poucas indústrias financeiras geram tanta emoção e lucro como a troca de moeda. Os comerciantes de todo o mundo entram trades por semanas, dias ou segundos divididos, gerando movimentos explosivos ou fluxos constantes, e o dinheiro muda rapidamente as mãos com uma média diária impressionante de um trilhão de dólares. A lucratividade Forex é lendária. George Soros, do Quantum Fund, realizou um lucro superior a 1 bilhão de dólares por um par de dias de trabalho em setembro de 1992. Hans Hufschmid, da Soloman Brothers, Inc. ganhou 28 milhões em 1993. Mesmo com os padrões de Wall Street, esses números são corredoras. Apesar do seu alto volume de negociação e seu papel fundamental no mundo, o mercado Forex raramente está no centro das atenções porque seu método de transação comercial é menos visível do que o Floor of a Stock Exchange. No entanto, a negociação no mercado de câmbio estrangeiro está hoje a aumentar a conscientização pública, já que bandos de comerciantes de internet são atraídos pela rentabilidade inerente ao mercado e pela capacidade de gerenciamento de riscos. Adicione a isso a ausência de fronteiras geográficas ou temporais e o mercado Forex vibrantemente ativo está aberto a todos os jogadores. Negociação nos mercados de moeda global, Cornelius Luca, 2000

Комментариев нет:

Отправить комментарий