пятница, 25 мая 2018 г.

Peak and valley method forex factory


Picos e Vales (Trading Naked) Eu não acho que tomar todos os sinais é bom. Se eu subir uma tendência até onde começa a retraçar e sair, eu não entro imediatamente no próximo pico ou vale. Muitas vezes após uma forte tendência há um período de consolidação. Eu tento e me certifico de que o mercado não está se consolidando antes de voltar, ou pelo menos em um intervalo suficientemente grande para poder alcançar o comércio com sucesso. Em seguida, entro em um breakout do intervalo para pegar a próxima tendência. Eu estava apenas estudando esse problema de consolidação na EJ para setembro e outubro de 2006 antes de chegar ao tópico novamente. Eu estou trabalhando um método para detectar os perigos. Uma coisa que notei nesse período de variação é uma vez que ficou claro que a tendência ascendente acabou, houve uma extrema alta e baixa em torno do início de setembro e os próximos 2 meses não poderiam sair de qualquer extremidade, então, aguardando o intervalo, seria um abordagem. A outra coisa em que eu trabalhei depois de olhar as cartas diárias durante todo o dia, todos sabemos que, em uma tendência, existem na maior parte novos altos e baixos na direção da tendência, com as viagens ocasionais além da situação ideal da etapa da escada (desencadeando Uma parada, eu acho), mas a tendência pode retomar, de modo que pode fazer sentido detectar uma possível consolidação contra uma parada temporária na tendência que irá retomar - Isso precisa de mais trabalho porque eu só assisti alguns meses, mas. Diga que a tendência acabou, então, de repente, você vê os baixos mais baixos. Se houver dois de cada um formados sucessivamente, baixe alto e baixo baixo, então coloque as coisas em espera e espere. Não considero uma reversão ainda - considere-a como uma solução de resolução de conflito pendente. Eu não trabalhei completamente, mas uma maneira de retomar a tendência para cima, ou aceitar completamente uma reversão e começar a tomar uma tendência para baixo, aguarde outro conjunto de dois altos e baixos maiores sucessivos, ou baixos altos e baixos. Em seguida, faça o próximo salto alto ou baixo na direção da tendência. Então, no caso da tendência ascendente que de repente acabou vendo dois níveis mais baixos e baixos baixos em uma linha, se o próximo movimento fosse menor do que o segundo baixo, considero a tendência agora curta e faz uma troca curta nesse intervalo. Ou se as coisas simplesmente ficassem bagunceadas com a forma de consolidação verdadeira e havia altos e baixos por todo o lado, então nada é negociado até 2 consecutivos na mesma direção e estão quebrados. Então, isso pode mantê-lo fora de períodos variados e, durante uma tendência, você ocasionalmente será impedido por aqueles poucos de picos ou vales ligados, mas você voltará quando eles estiverem quebrados de novo como de costume, então você apenas sente falta de alguns pips sem Sendo jogado de um lado para o outro (não pára e inverte, basta parar e esperar para ver se ele re-breaks ou forma consolidação). Eu disse que haveria um ensaio de 20 páginas em breve. Lembre-se dos meus dias de fib em final de novembro, não dormi até estar satisfeito. Não me sinto muito cansado esta noite. Edit: Acabei de progredir no gráfico e em torno de julho e 07 de agosto, houve esses 2 grandes movimentos bruscos e baixos, movimentos muito grandes sem aviso prévio e eu me pergunto como eu poderia ter capturado que, se eu não tivesse facilitado uma reversão de tendência, e não Parar e reverter durante a tendência ascendente. Então, estou me perguntando sobre ter uma inversão de tendência de atalho, se algo drástico acontecer como um único movimento de tendência de contador tira dois picos ou vales seguidos - use a primeira violação como uma parada na tendência como de costume e se a próxima na linha for tomada Fora, pegue o balcão. Isso foi apenas um pensamento grosseiro, eu sei que isso desencadearia muitas reversões falsamente, mas talvez as paradas fossem tão pequenas nos falsos negócios, isso não importaria. Ou melhor ainda, em vez de um número fixo de highslows, encontre uma área recente de suporte ou resistência significativa, um pico repentino fora de toda a ação recente, e se isso for levado contra a tendência, reverta. Ou uma linha de tendência razoável seguindo a tendência óbvia em jogo, se isso for retirado. Realmente não importa como está feito. Uma boa maneira pode ser olhar para o gráfico e encontrar visualmente o preço em que a tendência seria arduada na outra direção e assumir esse nível como uma inversão de tendência de emergência para pegar um movimento inesperado. Isso parece estar bem nos exemplos do EJ de meio-final de 2007. Eu não quero fazer curva ajustando um conjunto de dados fixos, apenas fazendo anotações no que eu vejo, então, quando eu terminar, revejo as observações e veja se algo pode ser resumido, então vá testá-lo em um longo conjunto de amostras do par, se Parece bom, considere usá-lo e teste-o em outros pares. Se ele só parece funcionar personalizado para aquele par em que foi desenvolvido, nada de errado com isso. Não me importo de encontrar um conjunto específico de regras para cada par se eu precisar, desde que ganhe dinheiro. O seu art. E técnico. O equilíbrio perfeito de uma carreira. Suporte e Resistência detém ou não. - Anonymous hillbilly Juntou-se a dezembro de 2006 Status: ligue para mim Kevin 1.264 Posts Agradeço o seu entusiasmo, e estou gostando que você esteja pensando, pois isso é o que eu quero que as pessoas façam aqui: use seus cérebros. Estou um pouco confuso porque olho em gráficos no passado e tudo o que vejo são pips, mas você olha para isso e você vê muitas perdas. Talvez este post o ajude. Para ser honesto, acho que você precisa estar testando este método em uma demonstração em vez de fazer um teste. Eu costumava ser um excelente testador de costas, e percebi que são realmente apenas resultados em tempo real que importam. Você não está aprendendo os prós e contras do método quando você está testando. Heres um mercado consolidado em GBPJPY que aconteceu cerca de 2 meses atrás e foi por um tempo. Perdemos alguns negócios, pois começa a ficar agitado. Na linha vertical azul clara, a vela acaba de fechar, e um novo vale se formou, mas não é inferior ao último. Esta é uma pista de que as águas são provavelmente agitadas. Eu provavelmente estabeleceria ordens nos extremos da faixa de consolidação e irei daqui. Se eu tivesse ordens de lugar nesse ponto, eu teria perdido potencialmente um curto comércio imediatamente após a linha vertical Light Blue. Na linha vertical vermelha, ele começa a indicar a consolidação como um novo vale formado acima do último. Novamente, eu estabeleceria ordens para os extremos de consolidação, e isso me ajuda no resto da consolidação. Imagem anexa (clique para ampliar) Registrado em outubro de 2007 Status: Nomad 1,144 Posts Heres a consolidação de 2 meses da Eur Jpy, onde eu não consigo ver como sair principalmente, mas é esse tipo de seguir os picos que causam a falha na rede no meu 2 Anos de observações. A primeira linha vermelha na parte superior esquerda marca uma venda e reversão que acontece no final de uma tendência ascendente. Então, há outra linha de venda vermelha no caminho para baixo, até agora tão boa, então as coisas disparam e uma parada e reversão ocorre na primeira linha verde, causando algum lucro tirando da primeira linha vermelha e uma perda no segundo. Há uma área estreita para cima e para baixo e uma linha vermelha causa uma parada do verde. Então, um verde causa uma parada desse vermelho. Seguem-se dois shorts vermelhos, que são retirados para o terceiro verde. Depois de alguns picos mais amplos, um vermelho tira esse verde com algum lucro, pelo menos, se tomado nos pontos SMA reais, mas o curto que o vermelho tira. É interrompido em um passeio com outro verde, então vamos longos de novo e arrumados para talvez quebrar mesmo no próximo vermelho, e esse vermelho é removido para uma perda no seguinte verde, mas recebemos 2 verdes seguidos Que nos deixa quase sem consolidação, os dois últimos vermelhos com os 3 verdes causam mais perdas ... Quando eu realmente fiz o exercício que eu estava negociando nos valores extremos nas áreas de vela onde os picos e os vales se formaram. Talvez isso tenha causado meus problemas. Talvez eu tente outra contagem de pips com apenas tomar o valor próximo e tomar nota de possíveis pistas de consolidação. Eu escolhi usar a vela alta em vez de fechar o preço porque vi que era o último método considerado. Imagem anexa (clique para ampliar) Sim, se houvesse picos sucessivos na mesma direção, subi um máximo de 6 posições por vez, então, quando ocorreu um cronômetro, saí dos 6 e peguei o outro, etc. Talvez o EurJpy não seja bom para isso. Estou tentando encontrar o melhor tipo de gerenciamento de dinheiro para esta estratégia. Agora, parece-me que se pode pirar indefinidamente, por que limitar isso para seis. Por exemplo, digamos que eu compro, um novo vale se forma, depois um pico, eu compro novamente e mudo minha parada até o vale que acabei de formar. Se eu coninue para mover minha parada, está bloqueando meus lucros. Eu sei que a regra é não arriscar uma quantidade excessiva da balança da sua conta, mas diz que você arrisca 2 e, em seguida, esse 2 arriscado está preso no intervalo mesmo ou melhor, movendo a parada para o próximo vale, então não é mais Em risco, e outros 2 podem ser arriscados, enquanto a primeira posição ainda está em jogo. Para cada posição que você bloqueia no ponto de equilíbrio ou melhor, uma nova posição pode ser aberta. Você poderia ter 20 posições abertas e apenas arriscar 2 do saldo da sua conta desta forma. Siga-me Quando a tendência finalmente inverte, suas posições serão interrompidas, e pior ainda pode acontecer é que a posição mais recente pode ser negativa, mas todas as outras são positivas. Essa é a beleza da pirâmide. Por exemplo, digamos que eu compre, um novo vale se forma, depois um pico, compre novamente e mudo minha parada até o vale que acabe de formar. Se eu coninue para mover minha parada, está bloqueando meus lucros. É assim que eu estava fazendo isso no meu teste. Sempre que um novo pico está desencadeando uma compra, se eu já tiver 2 lotes em jogo, eu adiciono uma terceira, e sempre que ocorre a primeira parada de vale, eu saio de todos os lotes e entrei no outro caminho, começando de novo. O problema foi tudo isso que se inverteu e o outro caminho acabou com uma perda líquida de EJ. Suporte e Resistência detém ou não. Hillbilly anônimo É assim que eu estava fazendo isso em meus testes. Sempre que um novo pico está desencadeando uma compra, se eu já tiver 2 lotes em jogo, eu adiciono uma terceira, e sempre que ocorre a primeira parada de vale, eu saio de todos os lotes e entrei no outro caminho, começando de novo. O problema foi tudo isso que se inverteu e o outro caminho acabou com uma perda líquida de EJ. Uma coisa com a qual experimentei é dar um passo atrás, talvez não em outro período de tempo, mas basta clicar no botão - para que você possa ver uma história maior do mercado e, em seguida, tente determinar quais são os principais vértices e vales. Nem todo peakvalley é um sinal de entrada. Enquanto piramide, eu posso ter a minha posição mais recente para trás do pico mais recente, mas minhas outras paradas estão por trás de um pico maior, enquanto os lucros ainda estão bloqueados. Eu não vou reverter uma posição até que um grande pico esteja quebrado e eu estou parado Fora. Agora, se o mercado se esticar, eu mudo para a borda da consolidação, para bloquear os lucros e, em seguida, entrar na direção de uma descoberta clara. Se você conseguir um par de saídas de paradas que podem indicar choppyness. Dê um passo para trás, veja a imagem maior e aguarde um sinal de entrada mais claro para voltar ao mercado. Às vezes, é melhor não estar no mercado, então, para lutar contra o corte. Heres a consolidação de 2 meses da Eur Jpy, onde não consigo ver como sair principalmente, mas é esse tipo de seguir os picos que causam a falha na rede nos meus 2 anos de observações. A primeira linha vermelha na parte superior esquerda marca uma venda e reversão que acontece no final de uma tendência ascendente. Então, há outra linha de venda vermelha no caminho para baixo, até agora tão boa, então as coisas disparam e uma parada e reversão ocorre na primeira linha verde, causando algum lucro tirando da primeira linha vermelha e uma perda no segundo. Há uma área estreita para cima e para baixo e uma linha vermelha causa uma parada do verde. Então, um verde causa uma parada desse vermelho. Seguem-se dois shorts vermelhos, que são retirados para o terceiro verde. Depois de alguns picos mais amplos, um vermelho tira esse verde com algum lucro, pelo menos, se tomado nos pontos SMA reais, mas o curto que o vermelho tira. É interrompido em um passeio com outro verde, então vamos longos de novo e arrumados para talvez quebrar mesmo no próximo vermelho, e esse vermelho é removido para uma perda no seguinte verde, mas recebemos 2 verdes seguidos Que nos deixa quase sem consolidação, os dois últimos vermelhos com os 3 verdes causam mais perdas ... Quando eu realmente fiz o exercício que eu estava negociando nos valores extremos nas áreas de vela onde os picos e os vales se formaram. Talvez isso tenha causado meus problemas. Talvez eu tente outra contagem de pips com apenas tomar o valor próximo e tomar nota de possíveis pistas de consolidação. Eu escolhi usar a vela alta em vez de fechar o preço porque vi que era o último método considerado. É por isso que eu uso fractals e não perto de desenhar os padrões peakvalley. Você também pode usar alto preço para picos e preços baixos para vale como alguém avisado em uma publicação anterior. Você terá um pequeno canal, mas você deve ter menos whipsaw. Você também pode usar alto preço para picos e preços baixos para vale como alguém avisado em uma publicação anterior. Você terá um pequeno canal, mas você deve ter menos whipsaw. Então, pegue o alto dos toques de vela e baixo dos fundos da vela como os picos e vales, eu acho que pode ser o que eu fiz, na verdade, quando eu fui pela primeira vez, eu vi os picos no fechamento e depois usei os extremos das velas Para negociar. Eu acho que se eu olhava apenas os extremos das velas para formar os picos e os vales em vez de primeiro olhar em picos e vales de valor próximo (depois negociar os extremos) é o mesmo resultado. Na primeira vez que olhei para este método, eu tive um sma1 alto e sma1 baixo canal, juntamente com o sma1 perto e decidiu se eu troco os extremos de qualquer maneira, eu não preciso do canal externo, basta ver as ondas próximas e trocar as pontas. Como funciona a coisa fractal, o suporte e a resistência mantêm ou não. - Hillbilly anônimo Então pegue o alto dos toques de vela e baixo dos fundos da vela como os picos e vales, eu acho que pode ser o que eu fiz na verdade quando eu fui pela primeira vez, eu vi os picos no próximo e depois usado Os extremos das velas para trocar. Eu acho que se eu olhava apenas os extremos das velas para formar os picos e os vales em vez de primeiro olhar em picos e vales de valor próximo (depois negociar os extremos) é o mesmo resultado. Na primeira vez que olhei para este método, eu tive um sma1 alto e sma1 baixo canal, juntamente com o sma1 perto e decidiu se eu troco os extremos de qualquer maneira, eu não preciso do canal externo, basta ver as ondas próximas e trocar as pontas. Como a coisa fractal funciona. Ela explica melhor do que eu poderia ter uma idéia em vez de fractals. Gráfico de barras, 2 meses 1, um em cima, um em baixo, dê um pouco de espaço para respirar. Eu acho que todos nós continuamos dizendo o mesmo de maneiras diferentes. É essencialmente o que eu negocie tomando altos e baixos enquanto observava o sma perto, mas levando cada picovalley. Então, se darmos espaço para respirar, olhando para trás, diminuiu assim, eu me pergunto se algo poderia ser feito. Por exemplo, posso ver vários picos e vales mais pequenos que podem ser considerados insignificantes dentro de picos e vales mais importantes agora. Talvez essa análise tenha um efeito semelhante ao que eu estava olhando com o uso de um filtro de tendência sucessivo de picovalley. Suporte e Resistência detém ou não. Hillbilly anônimo Eu acho que todos nós continuamos dizendo o mesmo de maneiras diferentes. Isso é essencialmente o que eu negocia tomando altos e baixos enquanto observava o sma perto, mas levando cada picovalley. Então, se darmos espaço para respirar, olhando para trás, diminuiu assim, eu me pergunto se algo poderia ser feito. Por exemplo, posso ver vários picos e vales mais pequenos que podem ser considerados insignificantes dentro de picos e vales mais importantes agora. Talvez essa análise tenha um efeito semelhante ao que eu estava olhando com o uso de um filtro de tendência sucessivo de picovalley. Estes picos e vale podem ser adaptados de forma muito diferente, mas, em todo o mundo, analisaremos o suporte de resistências, seja qual for o método que utilizamos. O ponto importante é piramidear o comércio vencedor. Junte-se a dezembro de 2006 Status: ligue para mim Kevin 1.264 Posts Eu tive a chance de estudar brevemente minhas tabelas neste fim de semana para realmente abordar as preocupações sobre talvez filtrar alguns dos negócios ruins. Em última análise, surgi uma idéia de usar as velas Heiken Ashi em vez das velas regulares. Minha idéia era exigir velas de cores alternadas para confirmar picos e vales. Isso faz sentido Então, por exemplo, no mini gráfico abaixo, o primeiro pico será válido porque ele alterna da vela verde à vela vermelha, mas o resto dos picos e vales seria inválido porque as velas heiken ashi permanecem vermelhas o tempo todo. Meu único problema com isso é que está adicionando um indicador. E eu gosto de estar nua O outro principal negativo que vejo nisso é o resultado de perder alguns bons negócios, mas tende a reduzir as perdas da mesma marca talvez. Lembre-se de que isso é APENAS UMA IDÉIA EU QUERO feedback de todos, porque muitas vezes eu estou inclinado a pensar que eu tenho uma boa idéia quando, na realidade, eu não. Pecados e Vales (Negociando Nu) Eu estava procurando usar esse mesmo método para negociar um Enquanto faz uso do gráfico de linha. Uma pergunta, no entanto, a tabela de linhas apenas retrata o direito fechado. Então, o que significa o alto de uma vela que tira os picos altos (entrando no comércio), apenas para retraçar e fechar mais baixo (no qual você esteja no comércio), fazendo Parece que o pico nunca foi penetrado. Posso publicar um gráfico se você não entender o que estou dizendo. Ótimo método. Isso é um ponto válido. O preço muitas vezes atinge o mesmo nível duas vezes (ou mais) apenas para saltar. Basta olhar para qualquer consolidação decente. Nessas situações, teríamos um gatilho todas as vezes porque o highlow é invariavelmente mais alto (conforme o caso) do que a média ou a mediana. E se abordássemos isso com um pouco de cuidado, por exemplo. Encontre seu peakvalley. Se é um pico, encontre o Alto que corresponde a esse pico. Entre somente quando o preço exceder o Alto por uma certa quantidade de pips. Onde é um vale, encontre o Baixo que corresponde a esse vale. Digite curto se o preço for um certo número de pips abaixo daquele baixo. Para ilustrar isso, você pode usar um gráfico de velas padrão (para os seus altos) e traçar um SMA com um período 1 e método quotmedianquot para ajudá-lo a encontrar esses picos e vales. Sim, mata, perca alguns pips, mas devemos ficar presos em todos os níveis. Apenas meus 1.5 pips ps. Até tenho uma ideia para alguns nomes. E se nós chamássemos esses Peaks quotResistancequot e aqueles Valleys quotSupportquot O mercado vai se reunir a partir deste ou níveis mais baixos

Комментариев нет:

Отправить комментарий